Enviar, receber e validar Notas Fiscais com agilidade e segurança, evitando falhas e contemplando todas as atualizações exigidas pelo FISCO é um dos desafios que as empresas enfrentam. Isso sem falar na dificuldade de armazenar estes documentos e consultá-los posteriormente. A solução NeoGrid Fiscal pode tornar este processo muito mais fácil. Ela atende a legislação de um dos subprodutos governamentais do SPED – NFe (Sistema Público de Escrituração Digital), possibilitando o envio e recebimento eletrônico das notas fiscais juntos a SEFAZ (Secretaria da Fazenda).
Evitar problemas como a ruptura ou o excesso de estoques e conseguir informações precisas sobre os produtos nos pontos de venda são dilemas que as indústrias enfrentam todos os dias. Imagine se a sua empresa pudesse ter informações concretas sobre a performance dos seus produtos para planejar ações de venda, aumentar o giro de estoque, estimular a produção, criar promoções e detectar oportunidades de negócio. Com o NeoGrid Visibilidade do Varejo – Retail Insights é possível ter dados que vão ajudar sua equipe na tomada de decisões.
Todas as empresas precisam estar atentas às dificuldades de gerenciar estoques frente ao desafio em lidar com grandes números de produtos e pouca informação no momento da tomada de decisão. Para facilitar e aumentar o lucro para ambos os lados, a NeoGrid oferece o VMI (Vendor Managed Inventory), uma parceria entre players da cadeia de suprimentos, para gerenciar seus estoques através de informações geradas e workflows de integração.
Agende uma visita sem compromisso!